segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mendagem de St. Germain. Urgente!





                                                                                    
 
 
 
O Amado Mestre St. Germain pede-nos que enviemos abundante Chama Violeta para o Egipto , berço da civilização !
 
Nas nossas Orações, Meditações e até nos pensamentos do dia a dia envolvamos todo esse país em purificador fogo violeta, para transmutar todas as energias negativas e suas causas, minorar o sofrimento dos seus habitantes libertar toda a egrégora negativa que se abateu sobre toda a região visualizemos as praças as ruas sendo "varridas" por esse fogo purificador, façamos apelos aos Seres e Divindades de Luz do sétimo Raio, Violeta, para que libertem o Egipto rapidamente .
 
Mestre St. Germain director do 7º Raio e atual regente da era de Aquário pede-vos e envia suas bênçãos para vós o Amor incondicional vive em nossos corações ouçamos este apelo e comecemos já a pô-lo em prática!
 
Hoje numa Formação de Reiki da Chama Violeta no nosso espaço em Gaia já efetuamos um trabalho de intensa Oração e Meditação a pedido dos Seres de Luz,  foi algo de maravilhoso ! Transportados através de um tubo de Luz Violeta fluindo do nosso Chacra cardíaco pleno de AMOR atravessamos terras, países e oceano até ao alto das Pirâmedes de Gizé de onde emanamos fogo violeta para toda a zona,  muito amor muita comoção e os Anjos do Fogo Violeta que nos acompanharam ficaram a continuar o nosso trabalho.  Iremos prosseguir com mais meditações e Orações !
 
 Gratidão Seres de Luz ! Gratidão St. Germain , Mãe Kuan Yin e Anjos da Chama Violeta !
 
Agradecemos também a vós que atendem este apelo,   St. Germain vos Abençoe!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário