quinta-feira, 8 de agosto de 2013

EU SOU A GRANDIOSA E PODEROSA PRESENÇA EU SOU




 
 
 
Esta é a oração de vocês:
 
 
 
"Uma chama é ativa, uma chama é vital, uma chama é eterna.
Eu Sou uma chama divina de amor radiante
que emana do Coração de Deus
no grande Sol Central e desce do mestre da Vida!
 
 
O meu ser transborda agora com a suma consciência divina
e a percepção solar dos bem-amados Hélios e Vesta.
Peregrino na Terra, avanço cada dia pelo caminho
da vitória dos mestres ascensos que me conduz à liberdade eterna.
 
Pelo poder do fogo sagrado, hoje e sempre,
manifestando-se continuamente
nos meus pensamentos, sentimentos e percepções,
transcendendo e transmutando todos os elementos terrenos
nos meus quatro corpos inferiores e libertando-me,
pelo poder do fogo sagrado, desses focos de energia corrompida
presentes no meu ser.
 
 
Eu Sou libertado neste instante de tudo o que escraviza
pelas correntes da chama divina do próprio fogo sagrado,
cujo efeito ascendente faz de mim, Deus em manifestação,
Deus em ação, por Ele guiado e um só com a Sua Consciência!
Eu Sou uma chama ativa,
Eu Sou uma chama vital,
    Eu Sou uma chama eterna!
 
Eu Sou uma centelha de fogo em expansão originada no Sol Central
atraindo a mim agora todos os raios de divina energia de que necessito
e que nunca pode ser qualificada pela criação humana
e que me inunda de Luz e da divina iluminação de mil sóis
para que ela exerça o domínio e seja eternamente
a suprema autoridade onde quer que esteja!
 
Onde eu estou, está Deus também.
 
Para sempre Eu Sou um com Ele, intensificando a minha Luz
com o sorriso do seu Esplendor, a plenitude de seu Amor,
a onisciência da sua Sabedoria e o Poder da sua vida eterna,
que espontaneamente me eleva nas asas vitoriosas da ascensão,
que me farão regressar ao Coração de Deus do qual eu desci,
na verdade, para cumprir a sua Vontade
e a todos, manifestar a Vida abundante!"



 
 
 
Onde eu estou, está Deus também...
 
 
 
Extraído do Site: Portal Arco Íris  ( fotos incluídas )

Sem comentários:

Enviar um comentário