quarta-feira, 26 de outubro de 2011

OS ANJOS!

                                                                     

Vocês sabem que a vossa habilidade de ver, ouvir e sentir seres energéticos como anjos, mentores e mestres pode ser desenvolvida? 

Estes seres estão sempre por perto, mas poucos conseguem perceber sua presença. Muitos de vocês sabem que eles existem e gostariam de aprender mais sobre como fazer este contato, para que no dia a dia possam interagir com eles.

Para que isso aconteça, vocês primeiro precisam descobrir qual o seu canal energético mais desenvolvido para fazer o contato. Todos nós somos dotados de inúmeros canais energéticos, mas geralmente temos um que é mais forte e será justamente este que deverá ser utilizado.

 Fazer contacto significa descobrir como eles se comunicam com você, como passam mensagens, como o intuem em seu dia a dia. Cada mentor tem um modo muito particular de fazer isto, e cabe a cada um descobrir de que modo seu mentor gosta de se comunicar. Existem mentores que mandam mensagens diretas, outros fazem sinais, alguns podem tocar você em alguma parte de seu corpo de um modo muito particular.  Os anjos também se comunicam, nos mandam mensagens e aguçam nossa intuição para que fiquemos atentos quando necessário. Mostram-nos afirmações que significam que estamos no caminho certo, através de números, penas, moedas e barulhinhos específicos.

O papel de seu mentor e de seu anjo da guarda é ajudar você a progredir em sua vida diária, tirando o peso de sua vida. Para isso é importante que você entenda como eles se comunicam com você.

Gostariam de aprender como fazer isso? Gostariam de descobrir um pouco mais sobre quem vos ajuda espiritualmente? Nós podemos ajudá-lo a fazer isso.


Este fim de semana Formação sobre Angeologia conexão com os Anjos e Arcanjos no nosso Espaço sábado pelas 14 e 30.

Sem comentários:

Enviar um comentário