segunda-feira, 9 de outubro de 2017

UMA MENSAGEM ANGÉLICA!




As portas da oportunidade estão abertas para você elevar sua experiência de vida simplesmente convocando mais Luz para sua vida.
O processo para isso é simples: Escolha o Amor.
Repetimos essa orientação simples, muitas vezes sim, e por uma boa razão.
É o Amor que cria os caminhos para novos níveis de Luz surgirem.
O Amor acolhe a Luz em seu corpo, que ativa seu DNA, eleva sua vibração e harmoniza-os com os dons e as possibilidades divinas armazenadas.
O Amor é um estado de ser ... Não é uma ação ...
E, no entanto, quando você está em estado de Amor, suas ações são inspiradas ... O que abre você até mais para as bênçãos do Universo.
Deixe-se entrar plenamente em cada momento presente ... E abra-se ao Amor.
Deixe-se sentir, ser, experimentar e incorporar o amor que você é ...Abrindo o seu coração e abrindo os caminhos para receber os novos níveis de Luz e as experiências de frequência divina que são seu direito primordial.
À medida que a Luz o preenche, pode trazer à superfície as sombras, os medos e as tensões fora de sintonia com os novos níveis da possibilidade Divina em que você está sendo chamado para entrar.
Então, você pode se alinhar com o seu Modelo Divino Mais Elevado, Propósito da Alma, Missão de Vida e a profundidade de por que você está realmente aqui agora.
Para alinhar-se ... Ame o que aparece.
Respire conforme a emoção, ou as memórias passadas se levantem para a superfície e, com Amor e coragem, escolha deixá-las ir.
Solte na Luz qualquer aspereza que é revelada debaixo da superfície.
E com isso ... Sua vibração aumenta mais.
Você liberta a necessidade de ser visto de uma certa maneira, encaixar ou basear seu valor nas reações dos outros.
Você escolhe ficar no Amor, alinhando-se e brilhando de acordo com a plenitude da Luz, porque você reconhece seu papel. Sua oportunidade única de contribuir para a transformação coletiva que se desenrola nesta grande era de mudança.
Por simplesmente estar Presente.
INCORPORE O AMOR
E acolha tudo o que os novos níveis de Luz têm para revelar para você.
Sobre o que é realmente possível. Sobre o que você está realmente aqui para estar, e ver e fazer ...
Entendendo plenamente quem você é, recuando da perspectiva da sua mente, retornando do que você acha que é verdade, e a maneira como você acha que as coisas são ...
E com Amor em seu coração e Luz em seu campo penetre no desconhecido ... Na simples experiência de estar e incorporar toda a sua Luz.
Onde você pode aqui invocar os maiores potenciais para o Amor, a Alegria, a Paz e a co-criação para manifestar em sua vida e para espalhar para além de você, em toda a Terra.
CONVOCANDO E ANCORANDO O NOVO
Sim, o novo paradigma. A verdadeira Terra.
As novas possibilidades de uma humanidade desperta para coexistir, co-criar e prosperar vibrante e harmoniosamente ...
Começa com você.
Com este momento ... Com uma respiração simples ... Uma escolha para mudar ... Para entrar ... Ser e respirar e brilhar ... A Luz do Amor.
Afaste tudo o que já não serve para você e tudo o que você superou.
Audaciosamente entre na nova paisagem da Luz Divina e infinita possibilidade ... que só pode ser totalmente revelada ... Permanecendo no Amor.
Estamos com você, amando, orientando e apoiando ...
Mas é você quem deve fazer a escolha em cada momento para retornar ao Amor ... e escolher conscientemente incorporar a sua Luz mais elevada.
E brilhar.
Com imenso Amor, Luz e Gratidão,
Melanie

Sem comentários:

Enviar um comentário