sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Como subir um nível na sua escala de consciência pode mudar sua vida para sempre!




A mente não distingue o que é real do que não é real. Uma lembrança e um acontecimento no presente, para a mente, é a mesma coisa.

Toda vez que imaginamos uma situação, estamos colapsando a realidade, justamente porque o cérebro não consegue distinguir o real do imaginário.

Quando desejamos algo, estamos colapsando, porém, nem sempre os desejos são materializados, pois colocamos ansiedade, medo, vibrações muito baixas que impedem que o desejo se realize, também chamado de Efeito Zenão.

“Todo apego cria um Efeito Zenão, que paralisa o processo de manifestação do que se deseja”,

Quando você solta, quer dizer que tem certeza que o que você quer está chegando para você, então, você vibra em uma frequência de energia alta, que faz com que tudo se materialize.

Você tem que sentir, desejar e soltar para que seu pensamento se concretize na matéria.

Quando você deseja um carro, por exemplo, ele ainda é uma energia, e ele vai recebendo energia, eventos vão acontecendo em sua vida, até que esse pensamento/energia se torne matéria.

Se colocamos pressão e ansiedade, duvidamos que vá acontecer, e assim, descolapsamos a função de onda, sendo necessário colocar prótons, neutrons e elétrons novamente.

Tudo é energia, então, a partir do momento que conseguimos mudar a energia, podemos alterar qualquer realidade.

O que torna tudo possível é quando temos um pensamento que se une ao sentimento, criando a realidade.

Para materializar nossos sonhos precisamos vibrar na mesma frequência que eles se encontram. Como?

É exatamente sobre isso que eu, Elainne Ourives, aprendi com meus mestres e gurus, em 20 anos de pesquisas e estudos sobre Ciência da MENTE. Formações diretamente com o Cientista Indiano Amit Goswami, Bob Proctor e Anthony Robbins, que utilizam linguagens diferentes.

Minha recente formação em Desdobramento Quântico do Tempo, com o Físico Prêmio Nobel Jean Pierre Garnier Malet. Além de muitos insights quânticos de participação em treinamentos com grandes nomes da área, como: Gregg Braden, Fred Alan Wolf e Joe Vitale.

Neste artigo, quero falar sobre Escala Hawkins da Consciência, que ensina a vibrar na frequência dos seus sonhos; como se conectar com a fonte, ou seja, como colapsar a função de onda e materializar todos os seus sonhos, através da Reprogramação Vibracional e práticas de alinhamento energético.

Dediquei os últimos 3 anos da minha vida em estudos sobre frequência vibracional e da consciência, baseados na tabela de emoções do Dr. David Hawkins.

Sinto-me completamente segura em ensinar algo tão fantástico, pois esse foi o estudo que transformou a minha vida, essa é base de todos os meus treinamentos mentais, seja online ou presencias, a frequência das emoções humanas!

Já sabemos que o colapso da função de onda transforma a energia em matéria. Mas como fazer isso?

Estudando a tabela de consciência do médico psiquiatra americano Dr David Hawkins, que é a medição e a determinação matemática de níveis de consciência dos seres humanos, uma de suas pesquisas pioneiras e mais interessantes. Através dela, é possível analisar em qual área estamos vibrando menos e, então, mudar essa vibração.

 
Escala Hawkins da Consciência
Luz de Gaia
Vejamos como vibra cada sentimento e como ele influencia na forma em como estamos criando a nossa realidade:

VERGONHA: vibrando apenas 20 Hz, é a vibração mais baixa que um ser humano emite. A vergonha impede tomada de decisões, convivência social, não tendo experiências na vida, o que dificulta o aprendizado, a evolução e a tomada de ação, porque não se sabe o que dá certo e o que não dá.De forma mais amena, manifesta-se como timidez. E em um nível extremo de vergonha, a pessoa quer desaparecer, sentindo ódio de si mesmo.

CULPA 30 Hz: vibração um pouco mais alta que a vergonha, pois, para sentir culpa, a pessoa precisa agir. Pessoas assim criam muito pouco, fazem papel de vítima, culpando tudo e a todos por não conseguir ter sucesso em suas pretensões. Nunca inova, vive do passado. A religião para esse tipo de pessoa, alimenta nela o sentimento de que são pecadores.

APATIA 50 Hz: perda da esperança e vitimização. Característica dos sem teto. As pessoas nesse estado não conseguem agir perante o que a vida apresenta.

DOR/SOFRIMENTO 75 Hz: tristeza extrema, principalmente diante de perdas. Vibra mais que a apatia, pois o sofrimento transforma as pessoas e lhes tira do estado apático.

MEDO 100 Hz: as pessoas com medo se sentem inseguras diante das questões da vida, tudo se torna perigoso. Podem ter paranoicas, ficam preocupadas e estressadas. Muitas vezes, necessitam de ajuda para superar e lidar com esses medos e sair dessa situação. Medos são crenças limitantes, que geram falta de qualidade de vida.

DESEJO 125 Hz: nesse nível a pessoa é materialista ao ponto de nunca estar feliz com o que tem. Alimenta vícios e luxúria. É consumista, enquanto não compra o que quer fica impaciente e ansiosa. Somos nós que escolhemos qual efeito as coisas físicas terão sobre nós, podem ser boas ou ruins. Temos que ter equilíbrio.

RAIVA 150 Hz: é um sentimento de frustração, que pode ficar escondido em nosso interior ou ser exposto num momento de fúria, que também causa culpa, vergonha e mal-estar, pois, sempre após perder o controle, o indivíduo sente-se mal, por não ter conseguido controlar os sentimentos. Quando a raiva fica guardada dentro de si, acumula-se e chega num ponto onde um “mosquito vira um boi”, causando uma “explosão”. O ideal não é guardar a raiva e sim tentar canalizá-la em outras coisas, como sair ao ar livre para fazer exercícios físicos, por exemplo.

ORGULHO 175 Hz: esse é o estado de consciência predominante da humanidade atualmente. Dependente de circunstâncias externas (dinheiro, poder, fama, etc). É o estado que leva ao nacionalismo, racismo e guerras religiosas. Um ataque às suas crenças, vira um ataque pessoal.

CORAGEM 200 Hz: nesse estado o ego ainda existe, mas já se começa a ver uma vida fora de si, pensando mais nos outros. O otimismo prevalece e a espiritualidade começa a aflorar.

NEUTRALIDADE 250 Hz: nível de sistemas onde nossas crenças são flexíveis, tornamo-nos desapegados e mais felizes. Aconteça o que acontecer, você estará firme em sua posição. Perde-se a necessidade de provar. Você se sente seguro e convive muito bem com outras pessoas. É um estado confortável.

DISPOSIÇÃO 310 Hz: neste nível, você começa a usar sua energia de forma mais eficaz. Começa a colocar em prática as ideias, não existe mais reclamação de quase nada. Aqui começa a acabar a entropia. A vida fica mais organizada.

ACEITAÇÃO 350 Hz: mudança verdadeira, elimina-se crenças antigas. Vive proativamente pois sua energia aumenta. No nível da aceitação você se torna competente e aqui você quer utilizar suas habilidades para fazer algo bom. É aqui que você define e alcança metas. Começa a entender que tem um papel a mais no mundo e quer fazer a diferença. Já consegue perdoar facilmente.

RAZÃO/CONTEMPLAÇÃO 400 Hz: Hawkins define este nível como o nível da medicina e da ciência. Consciência dos mestres, onde se é desapegado de tudo. Enxerga o mundo como um todo conectado, não existe mais sofrimento por coisas externas, não vive mais na matrix.

AMOR 500 Hz: não existe mais o ego, somente o amor incondicional, onde tudo que se faz é por um bem maior. Hawkins diz que esse nível é alcançado apenas por uma em 250 pessoas durante todo o seu tempo de vida. Uma parcela mínima como 0,0001% vive nesse estado.

ALEGRIA 540 Hz: estado de felicidade inabalável. A Alegria é o maior estado de consciência que o ego pode atingir. Começa o desapego com a vida. Nível onde estão mais avançados na espiritualidade. A energia dessas pessoas é radiante e é muito bom estar perto delas. Expansão de consciência. A pessoa age através de sua intuição, que é muito forte.

PAZ 600 Hz: total transcendência. Hawkins diz que esse nível só é alcançado por uma pessoa em 10 milhões.

ILUMINAÇÃO 700 Hz: “É a união do ser com o todo”. O fim do individualismo. O fim do eu. Fim do ego. O homem transcendental. Extremamente raro. Só o fato de pensar sobre pessoas desse nível pode fazer com que você aumente seu nível de consciência. É aqui que acontece o estado da “Consciência Elevada”, também conhecido como “Super Consciência”. Você vê o mundo como ele realmente é. Indescritível.”

Além disso, Hawkins descobriu que o nível de consciência de 200 é um nível crítico.

Uma média global de 200 ou mais é necessário para sustentar a vida neste planeta, sem que ele afunde em uma eventual autodestruição. Desde meados dos anos 80, ele informa que a média global da humanidade na sua escala, subiu um pouco acima do nível 200 crítico. Isto, é claro, representa outra descoberta que confirma a existência de uma mudança em curso no nosso nível de energia. Fonte. Consciência e energia.

Prepare-se para CRIAR milagres!
Elainne Ourives

Sem comentários:

Enviar um comentário