segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Semeando Todas as Energias Celestiais !


post-02-21-1
Estamos aqui para apoiar e incentivar você, como os seres magníficos de consciência de luz que vocês são. Temos consciência de que o seu foco principal está na sua realidade física. No entanto, continuamos a lembrá-lo de que você está recebendo pacotes de energia da luz. Você é a consciência divina em uma forma física única. Você está aqui neste planeta neste momento para estabelecer as bases de um novo mundo.
Quando você olhar para tudo o que está ocorrendo, tudo o que está diminuindo a sua vida, nós sabemos que você pode tornar-se desanimado, abatido e até mesmo depressivo. Então queremos lembrá-lo do seu poder pessoal para criar. Quando você se permite cair nas frequências e vibrações da consciência de massa, você sempre vai sentir a densidade e o desespero.
Então, nós convidamos você a elevar suas vibrações pessoais e mudar o seu ponto de vista do que está ocorrendo na tela desta dimensão. Lembre-se, cada vez que você faz uma mudança pessoal, cada vez que você curar ou elevar algum aspecto de si mesmo, você está adicionando essa mudança ou energia de cura para o coletivo. Nós continuamos a repetir esta mensagem tantas vezes quanto possível em tantas maneiras diferentes quanto possível, de modo que você possa reivindicar o seu poder pessoal para mudar a sua realidade e a do planeta ao seu redor.
Você é um aspecto importante na consciência coletiva. Você pode se sentir insignificante ou pequeno ou sem importância, no entanto, estamos aqui para lembrá-lo de sua verdadeira magnificência. Seus pensamentos, palavras e ações estão sempre influenciando o campo quântico de energia neutra.
Esta energia neutra, essa energia quântica, está aguardando a sua impressão. Por sua própria observação dos eventos você realmente influencia o próprio evento. Seus cientistas provaram que a energia se torna uma onda ou uma partícula, dependendo do observador.
O que você se concentrar em cima, você fortalece. Tudo o que você empurrar, você fortalece. Com o que você se preocupa você fortalece. O que você julga você fortalece. Agora é a hora de se capacitar. Conhecer esta verdade. Vocês foram ensinados a usar a sua capacidade cocriadora de cabeça para baixo e de frente para trás.
Você continua a criar as mesmas coisas que você não quer. Lembre-se, a energia segue o pensamento. Assim, comece a prestar atenção no que você está focado. Onde está a sua atenção ? Para o que você dá o seu tempo mental e vibração emocional ?
Se você continuar a se preocupar com suas finanças, sua saúde, seus relacionamentos ou o estado do mundo, você está adicionando suas poderosas frequências e vibrações mais criativas ao campo neutro de energia quântica que irá corresponder e manifestar o tempo todo.
Agora imagine a consciência coletiva voltada para um problema, um julgamento, um medo ou preconceito. Imagine o quão forte que a energia coletiva é na criação da própria coisa que o coletivo se opõe com medo de julgar.
Estamos convidando você para ser a mudança. Estamos aqui para inspirá-lo com a confiança de que você é a promessa da mudança. Você é o alquimista para liderar a transformação da diminuição da inconsciência para as vibrações douradas de harmonia e de manutenção da vida.
Se quando você ouve notícias de acontecimentos terríveis a sua primeira reação é de horror, medo e até raiva, pedimos que você e as pessoas do coletivo que tenham conhecimento de sua capacidade incrível de influenciar tudo o que ocorre em seu planeta façam o seu melhor para uma mudança consciente de como você pode ver este evento de forma diferente. Nós percebemos que estamos pedindo para você se comportar de uma maneira que é diferente de como você está acostumado.
Isto vai exigir um grande empenho de sua parte para se tornar este alquimista consciente. Seu comportamento, reações e suas estado de ser são incorporados em sua conexão e envolvimento com a matrix coletiva.
Suas religiões e seu sistema educacional não vos ensinaram sua verdadeira natureza celestial. Você é um magnífico ser Divino de consciência multidimensional. Você é uma parte ativa da mente divina, manifestando seus pensamentos e vibrações emocionais nesta realidade densa e neste tempo.
Todo mundo em seu planeta é uma parte desta mente Divina. No entanto, a partir de nossa observação muitos ainda estão nadando na piscina da limitação de energia, sentindo-se impotentes e incapazes de mudar ou mover qualquer parte desta realidade.
A energia e a dinâmica em seu planeta estão fora de equilíbrio. A maioria dos indivíduos perdeu sua verdadeira conexão com os reinos não físicos, a sua conexão com a consciência da natureza e com todos os seres vivos. Seu planeta Terra está consciente, como todas as coisas são vivas.
Comece telepaticamente conectado com o coração, a enviar o seu amor e gratidão a tudo e a todos, especialmente as pessoas e os lugares de mais conflito.
Comece a ver e imaginar o seu ar e água limpos, comece a vislumbrar a energia limpa e sustentável disponível para todos. Comece a ver e evocar o bem-estar e saúde para todos. Comece a manifestar com suas palavras e pensamentos as facilidades financeiras para todos. Seja o cocriador e âncora dos líderes políticos do mundo que têm as melhores intenções e ações para o povo. Mantenha uma visão de paz na Terra.
Semeie todas as energias e presentes celestiais com suas melhores visões e intenções. Faça um apelo a todos os seres divinos nos reinos não físicos com amor e luz para estarem em parceria com você neste esforço incrível. Lembre-se que somos poderosos além da medida. É uma questão de você afirmar esta verdade e agir a partir deste incrível lugar de conexão e entrelaçamento.
A energia na matrix coletiva está sempre conectada. Quando você sabe disto a sua verdade, seus pensamentos e intenções desencadeiam uma mudança e transformação dentro dos outros, não importa onde eles estão fisicamente. Envie luz de cura e amor a todos, especialmente aqueles que mais fazem mal.
É preciso ter muita vontade e empenho, bem como honrar a sua verdadeira natureza como um ser de luz, para começar a ser a mudança, a pensar “fora da caixa”, a segurar, evocar, antever e ancorar uma nova existência, uma nova experiência. Você está aqui para oferecer e garantir essa fundação. Seus números estão aumentando à medida que mais e mais pessoas percebem que elas absolutamente, literalmente, tem a capacidade na verdade de realizar a mudança para a humanidade.
Estamos honrados por você ler nossas palavras e por você estar fazendo este trabalho. Saiba que os reinos da verdade, do amor e da luz estão sempre disponíveis para apoiá-lo e ajudá-lo nesta aventura. Reconhecemos você por sua coragem e força de estar na forma física com todos os desafios que se apresentam. Saiba que você é amado, saiba que você é acompanhado e acima de tudo, saiba que você é apreciado.
A Equipe
©Peggy Black

Sem comentários:

Enviar um comentário