domingo, 1 de fevereiro de 2015

A Voz do Nosso Interior: O Propósito da Sua Existência !

post-01-30-1


Enquanto você estiver atento e ativo, nada vai impedi-lo de fazer as revolucionárias mudanças internas e externas que veio na Terra para fazer.
O propósito de sua existência sobre a Terra além de despertar e se elevar é despertar e edificar os outros, ao se esforçar buscando uma vibração mais elevada você ajuda o resto da humanidade a sentir vontade de fazer a mesma busca.
Você não pode ajudar ninguém a encontrar o próprio EU enquanto você não tem uma visão pura de você mesmo, por esta e muitas outras razões, você é encorajado a fazer tudo o que puder para manter suas ligações espirituais abertas, fortes e fluindo.
Quando você apresentar o seu trabalho ao resto da humanidade, estará edificando os outros como deve ser e você terá pouca dificuldade em informar ao mundo sobre espiritualidade, iluminação e qualquer outro assunto relacionado, que também está destinado a ajudar você a entender que há mais na sua existência do que seus olhos enxergam.
Sua realidade física é apenas um dos multiversos de realidades infinitas que existem ao mesmo tempo, quanto mais você estiver aberto a ideia de que existem realidades mais elevadas além de sua compreensão consciente e quanto mais você estiver disposto a explorar essa ideia, mais você vai descobrir sobre si mesmo e à natureza espiritualmente viva da existência ao seu redor.
Há muito mais acontecendo do que os olhos enxergam e além do que você vê na sua frente, está acontecendo muita coisa que você não percebe até que você tenha elevado a sua vibração e emergido novamente em um estado superior de consciência, onde tudo o que era uma vez desconhecido torna-se conhecimento comum e o resultado é um entusiasmo para ajudar os outros a se tornarem conscientes de todas as atividade que ocorre nos diversos níveis.
Como você está aprendendo, você é a manifestação individual do Universo, e, finalmente, do Criador, você está descobrindo que é divino e infinito, enquanto se esforça para transcender as crenças das limitações pessoais que o impedem de ser quem você realmente é.
As limitações que são apresentadas pela mente e pelo ego são ilusões que você está destinado a transcender quando entender que são ilusórias e você pode transcender todas e quaisquer barreiras que aparecerem para tentar influenciá-lo, se você estiver receptivo o suficiente para a influência de sua voz interior e/ou seus guias espirituais.
Ficar livre e consciente é mais importante do que a maioria das pessoas imagina, alguns buscadores exploram sua espiritualidade com entusiasmo apenas por um curto período de tempo, fechando a sua consciência novamente e fixando-se em um aspecto de sua realidade que é perturbador ou limitado.
A única maneira de explorar a sua espiritualidade é manter-se persistente e se você entusiasticamente explorar por um curto período de tempo para depois deixá-la para trás por algo finito e perturbador, você vai conhecer a infelicidade cada vez mais.
Você pode se perguntar por que você não consegue sustentar as conexões espirituais que significam muito para você, é porque na maioria dos casos você só tem boa vontade de explorá-las de forma temporária.
Você pode explorar a espiritualidade quando é conveniente para você e colocá-la de lado quando não é, mas você vai continuar a obedecer as barreiras auto impostas que o impedem de manter as conexões mais reais, se o fizer.
O melhor caminho que você pode tomar é abraçar de forma permanente o ato de explorar a sua espiritualidade, mantendo assim um aspecto constante de sua realidade e nunca escondendo-o em segundo plano em favor de algo que você sabe que não vai enchê-lo com tanta energia divina ou inspiração.
Continuar a capacitar-se irá ajudá-lo ao longo de sua jornada espiritual e conforme você se capacitar lembre-se de auxiliar as pessoas em sua vida e todos que você encontrar a cada dia. A melhor maneira de sentir o amor é expressá-lo a todos em torno de você e como você está aprendendo, o egoísmo é para ser substituído por uma preocupação de coração aberto pelo bem-estar dos outros.
Em vez de pensar apenas em si mesmo ou como o comportamento dos outros afeta você, dê uma olhada no seu próprio comportamento e como isso afeta as pessoas em sua vida, como você está procurando a paz, a calma e o prazer que constitui um estilo de vida de vibração superior.
Pense nos outros mais do que você pensa de si mesmo, mas lembre-se de mostrar amor por você também. Você é um ser espiritual em crescimento assim como as pessoas ao seu redor, então a melhor maneira de compartilhar o seu amor é compartilhar com todos de uma maneira imparcial, incluindo você.
Todo mundo é digno do amor da Fonte e perceba que este é o primeiro passo para compartilhar seu amor com todos, até mesmo as pessoas que você pode ter se afastado por qualquer razão.
Amor, apoio e perspectiva imparcial são auxiliares importantes na sua busca para iluminar a vibração planetária, mantenha isto em mente quando você tiver dificuldades em encontrar compaixão ou simpatia por outra pessoa.
Você é a manifestação da consciência da Fonte e é totalmente digno de amor, apoio, alegria e todas as qualidades divinas que estão levando-o a uma maior compreensão de si mesmo e da existência espiritual ao seu redor.
Tenha isto em mente e você terá pouca dificuldade em direcionar o seu fluxo de amor a todos que encontrar, porque você não vai mais se preocupar com o comportamento dos outros, ou como os laços de comportamentos são percebidos para manifestar o seu amor.
Todo mundo é digno, incluindo você, então libere o seu fluxo de amor, sem restrições ou preconceitos. Quando você fizer isto, vai finalmente encontrar o caminho de volta para casa.
©Wes Annac

Sem comentários:

Enviar um comentário