quinta-feira, 17 de maio de 2012

DISCURSO DO UNIVERSO - MARAVILHOSA!!! ESTA TOMADA DE CONSCIÊNCIA...


Já que cada um tem a sua "história", ouça a de todos que se aproximam de você sem pré-julgar, pois a mesma medida que usar, com ela será julgado.
Enquanto caminha pela Terra, aproxime-se das Pessoas, não tenha medo de doar o seu amor, nem perca tempo imaginando que vai sofrer ou vai ser rejeitado, por amor tudo vale a pena.

Serene!
Cuide do seu espírito e renove-se através da meditação e do tempo que puder dispor para pensar em suas atitudes. Muitas de nossas dores nascem do medo e da apreensão que nós mesmos criamos, frutos da nossa solidão e da expectativa demasiada que colocamos em pessoas e fatos.

Um dia de cada vez!
Seja o seu falar sereno. Não se exalte, o primeiro prejudicado é sempre você. No meio do turbilhão de problemas, procure ficar na superfície, como náufrago no mar, que deve sempre manter a calma para boiar.
E se a sua vida lembra um mar revoltado, se não há nada a fazer, respire fundo, relaxe e deixe-se boiar. O nervosismo apenas te levará mais rapidamente
para o fundo do mar.

Seja o melhor amigo dos seus amigos, não importa o que eles venham fazer.
Importa saber que eles podem contar com você e com certeza, um deles irá estender a mão na hora que mais precisar.

Cultive a saúde!
Onde puder ir andando, caminhe feliz.
O que for excesso, descarte.
Crie regras e horários, seja disciplinado com o seu bem maior.
Cuide da sua vida como quem cuida de um tesouro.

Por fim, para que a paz habite a sua casa, transforme o lugar onde mora em um santuário. Tenha e exija respeito pela lugar que abriga a sua família, mesmo que por enquanto seja só você. Ao entrar em casa, aja como se estivesse entrando em uma igreja, fale baixo, evite músicas que são
verdadeiros atentado aos ouvidos, filmes que sangram até no título, brigas e discussões desnecessárias.

E por onde andar, espalhe sementes amorosas do seu coração. Pequenas gentilezas que todos podem oferecer.
Cuidados que todos podem ter, com as ruas, com os rios, mares, fauna e natureza como um todo, que merecem acima de tudo, o seu respeito. O mesmo
respeito que você espera receber de todos.
Que você possa descobrir que é a parte principal desse grande Universo, que te saúda neste dia, trazendo a paz, o amor e a esperança para habitar na sua vida.
O Universo é a perfeição, espelho de Deus, que nesse instante reflete o seu rosto."
Seja feliz!
Paulo Roberto Gaefke

Extraído do Site: Portal Arco Íris ( Foto incluída )

Sem comentários:

Enviar um comentário