quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Portal 11 do 11 de 2011


Quando as forças do Onze ficarem plenamente ativas elas têm o poder de mudar a criação da história. Dentro do número e sequência do Onze (29,47,38,56,74,92, 83,65) vivem todas as respostas e ainda mais questões. O Onze ensina-nos que cada problema vem como uma oportunidade divina. Mostra-nos como vermos para lá do que é quotidiano e aborrecido. Tenta e testa a nossa fé e o nosso sistema de crenças e a nossa fé. Obriga-nos a escutar aquela pequena voz calma e tranquila, silenciosa testemunha interior. Lembra-nos que somos seres grandiosos que viemos para a Terra ajudar na cura e no processo de despertar, a começar por nós mesmos. Pede-vos que localizeis a luz interior e a partilheis com todos. O Onze é o nosso Melhor Amigo e Professor.
Dentro da vibração e sequência do número onze e dos Portais 11:11:11 vive uma variedade de experiências cheias-de-luz. Cada experiência é concebida para oferecer alimento para o pensamento através de um labirinto de aprendizagens. Saborear novas energias parece maravilhoso para aqueles que buscam a emoção da jornada da iluminação. As ferramentas nem sempre são o que parecem à medida que se tropeça através da Luz apagada para encontrar uma amigável sombra cinza.
11:11:11, em toda a sua glória, é uma Iniciação para além do que pode ser visto e sentido. Exige 100% da vossa atenção enquanto faz o seu caminho através das vossas veias e vida. Dentro dele vivem codificações bio-químicas que alojam uma configuração de ADN adormecido que desperta. Todos os portais de 11:11:11 partem na mesma sequência de tempo, visto que o tempo linear não é aqui nem lá. Embora certos aspectos das codificações do 11:11:11 vos coloquem no topo da cadeia de eventos da super luminária, todas as camadas do 11 são vistas e sentidas através de sequências de tempo de encarnações terrenas.
O 11:11:11 torna-se a essência do 33, em 2011. A trindade sagrada é ativada dentro do tetraedro (pirâmide de 3 lados) do ADN. Este número oferece uma oportunidade de conectar com seres/mestres/anjos/Cristo altamente evoluídos. A trindade é a santidade dentro de todas as escolhas. Dentro deste número não é permitido ficar-se em cima do fio da navalha da indecisão. A conexão com a sabedoria da Alma colctiva e ver a sacralidade em todas as vossas escolhas, não importa qual o resultado, continua a ser o caminho da honra em todas as situações.

Extraído do site Anjo de Luz . foto incluida.

Sem comentários:

Enviar um comentário