segunda-feira, 28 de novembro de 2011

 
Esta Terça- feira a partir das 14 e 30 no nosso Espaço uma novidade!
Consultas de Pêndulo (radiestesia) e leitura de Oráculos duração de cada consulta: 45 minutos, valor monetário 5 euros .
Inscrições através do nosso Email: marianeiva77@gmail.com ou pelos contactos existentes no nosso Blog.

O que é a Radiestesia?
A Radiestesia é uma ciência milenar, sendo que o seu uso perde-se na bruma dos tempos. Numerosos Pêndulos foram encontrados no Egipto, no Vale dos Reis, também na China há pelo menos cerca de 2000 anos que os Radiestesistas já usavam esta arte para se encontrar fontes de água, minérios como também no emprego desta na agricultura
A Radiestesia é a sensibilidade especial de captar radiações. Esta sensibilidade é inerente ao ser humano que, acrescida de técnicas e disciplinas, tem alcançado um grau de desenvolvimento que possibilita a investigação de diversos fenómenos, sejam quais forem as suas naturezas.

A sua prática está ligada a três elementos principais: O Operador, o Pêndulo e, poderemos-lhe chamar assim a Energia Universal!

Consultas de Oráculo:

Mensagens oportunas e poderosas com a energia dos Mestres, Anjos, Arcanjos, Guias etc.  que o podem ajudar e orientar de maneira maravilhosa na sua vida e situações diárias, dando também alertas com toda a Luz para situações de saúde ou que precisem de ser equilibradas!
Consultas maravilhosas e oportunas nos tempos que correm!
São efectuadas por Mestres e Terapeutas devidamente credenciados.
Venha experimentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário