sábado, 19 de janeiro de 2019

PORTAIS - RECONSTRUINDO PADRÕES.



                                   Resultado de imagem para atravessando portais cósmicos


Mensagem de •AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
17 de janeiro de 2019

Amadas Almas, Saudações!

Estão felizes com suas vidas? Sentem-se plenos diante do Todo? Não é preciso colocar muita atenção sobre vocês para reconhecer a qualidade dos padrões que seguem; suas auras nos revelam tudo o que precisamos saber. O que queremos é que vocês mesmos também os possam identificar com qualidade, antes de qualquer coisa. Isso porque vocês não podem reparar eventuais discrepâncias vibracionais antes de reconhecê-las.

Sabemos como se sentem. Tanto que lhes foi falado sobre a quinta dimensão e de repente... "isso" - sem fogos, sem sons celestiais ecoando pelo espaço, sem seres fantásticos descendo de suas super espaçonaves fazendo festa para esse encontro físico... Mas não ponham a culpa de eventuais frustrações sobre ninguém antes de tomarem conhecimento do que nos move nessa mensagem de hoje. Sim, temos algumas palavras para cada um de vocês. [sorriso]

Quem nos acompanha a algum tempo, sabe, e quem está chegando agora ainda terá a oportunidade de observar que nossa linha de conduta no trato com todos vocês na hora de compartilharmos nossos direcionamentos, é o tão objetivo quanto possível. Agradamos alguns aqui, somos desaprovados por alguns outros acolá, mas a experiência de Mestre Sananda entre vocês nos ilustrou perfeitamente que tentar agradá-los à todos ao mesmo tempo é uma quimera, um sonho de verão. [sorriso] Até com nosso senso de humor há quem se rebele, logo, nos desobrigamos da obrigatoriedade de tudo isso, e apenas seguimos nossos protocolos com retidão e regularidade, deixando que venham à nós àqueles que nos escolhem como membros de suas próprias famílias. E, sim, estamos muito satisfeitos com o ritmo como as coisas estão seguindo até este Agora. Todavia, o passo seguinte precisa ser dado, e vamos criar essa circunstância abrindo-lhes os horizontes para novos Entendimentos necessários para a ocasião.

Certamente vocês já ouviram falar sobre o novo e próximo Portal Energético à se abrir dia vinte e um desse mês. Praticamente todos os canais mediúnicos se já não o fizeram, apresentarão compartilhamentos sobre o tema. Já tivemos a oportunidade de lhes dizer que, sem a predisposição do terrano em estar em maior sintonia consigo mesmo, atuando com Amor Incondicional sobre seus pensamentos, sentimentos e atitudes mais diretas, de pouco proveito portais lhes iluminarão os caminhos, porque assim é. Logo, cabe aos mais interessados em se beneficiar energeticamente sobre tudo isso, realmente reavaliarem os padrões que os trouxeram até aqui, para que possam decidir se abrirão mão dos velhos paradigmas comportamentais entre vocês e o próximo, e ingressarão nos dias melhores de uma Nova Era de Entendimento e Harmonia, ou se manterão as coisas vibracionalmente como lhes deseja seus egos inflados, suas mágoas de estimação, seus traumas fiéis, suas paúras do "desconhecido", e toda manifestação pertinente à densidade que passamos dias e dias tentando sensibilizá-los a identificar em si e neutralizá-los através das Boas Práticas.

Parece difícil compreender que alguém ainda resista à transcender diante dessas possibilidades, terrenos? Pois considerem que muitos desses "louquinhos" também estão entre os auto-intitulados despertos! Sim, dizem crer em energias, em fluxo, em conexões psíquicas/mentais/emocionais mais elevadas, e em uma gama de outras coisas que, na verdade, não vivem; palavras e palavras apenas. Nada sentem naquilo que pregam, muito menos aplicam sobre suas próprias existências o que lhes deveria sensibilizar para a ruptura e reconstrução de paradigmas capazes de catapultá-los para suas melhores versões.

A razão disso não é de difícil compreensão. Ocorre que trata-se de seres tão cheios de valores vencidos, que arrastam correntes de um passado que, em suas essências, ainda não passaram. Daí vivem os mesmos dissabores dia após dia, ininterruptamente, sem falar sobre isso para ninguém, como se pudessem guardar essa espécie de segredo de tudo e todos, inclusive de nós, seus irmãos de dimensões alternativas, anjos, guias e afins. E não podem.

Reconstruir padrões significa passar à limpo suas crenças, uma à uma. E antes que alguém se empenhe em manifestar-se com a clássica máxima "mas isso não é tão fácil!" - sim, sempre tem alguém para pontuar nossas explanações desse modo, plasmando suas próprias crenças limitantes e atirando a qualidade vibratória de nossos trabalhos para baixo -, persistimos porque vocês, Buscadores, ainda valem a pena. [sorrisos] Porque cada essência só pode ofertar àquilo que possui, mas foco é outra coisa.

Queridos pozinhos de estrelas, já lhes falamos anteriormente sobre soltar o que lhes sobra. O desapego mais eficaz parte de seu íntimo para a manifestação física, e jamais no sentido contrário. Liberem-se de suas rebarbas daqueles assuntos mal resolvidos, mágoas, da sensação das chagas abertas ou cicatrizes mais profundas porque sua nova versão precisa desse seu comprometimento efetivo, e tem que ser para o quanto antes - não por questões de pressa, e sim porque o seu empenho merece esses louros reservados para cada um de vocês. Por que retardar o acesso à sua herança cósmica? Vocês não querem ingressar na quinta dimensão, enfim? Sejam vocês os legítimos Portais daquilo que merecem, porque é assim que as coisas são. Que se cumpra!


Amorosamente,
  • AarayA

Sem comentários:

Enviar um comentário