segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Desbloqueando o Seu Sexto e Sétimo Sentido!

A ciência não avançou o suficiente para detectar e medir os campos de energia do sexto e sétimo sentido. Devido a isso, tais fenômenos são considerados como paranormais e ilegítimos pela “ciência”. Mas como muitas pessoas estão se interessando pelo assunto isso começou a mudar. Existem cinco sentidos físicos normalmente conhecidos que o nosso corpo utiliza para recolher informações sobre o mundo externo. Recentemente o sexto sentido têm sido aceito pela consciência coletiva da humanidade. Estamos familiarizados com a teoria de que o nosso mundo metafísico contêm percepções extra sensoriais e que todos nós temos chacras. Possivelmente você nunca ouviu falar que os seres humanos têm um sétimo sentido. Aristóteles o filósofo grego, foi o primeiro a classificar os sentidos primários, identificando cinco deles: visão, olfato, paladar, tato e audição. Os receptores dos órgãos dos sentidos estão ligados ao sistema nervoso do seu corpo. O sistema nervoso envia dados para o cérebro, proporcionando-lhe informação sobre o mundo físico (externo). Isso está obviamente bem claro, mas o que acontece no mundo (interno) essencial ?

post-08-24-2O budista considera que a mente também é um órgão de sentido. A mente está processando simultaneamente os dados coletivos dos cinco sentidos. Ao mesmo tempo em que é uma porta de entrada fazendo um salto exponencial ou fractal para um espectro mais amplo de percepção, que inclui o seu sistema sensorial interno. Este sistema extra sensorial é conhecido como o reino psíquico.
Quando os humanos eram uma espécie mais primitiva, o nosso sexto sentido era temido e reverenciado. Este ponto de vista dependia das condições socioculturais ao longo dos tempos. Se você tivesse nascido digamos em um tribo indígena, você seria considerado um gênio e em breve se tornaria xamã da comunidade. Em outras culturas ou eras, você seria declarado louco ou até condenado à morte. Mesmo nos tempos modernos a opinião é dividida, mas ainda assim, está se abrindo espaço para o sétimo sentido. Está acontecendo porque a humanidade finalmente vai continuar sua evolução para formas superiores de consciência.
A coleta de dados sobre o sexto e sétimo sentidos é muito difícil porque esses sentidos funcionam fora do espaço e do tempo. Intuição, déjà vu, dar uma olhadinha em vidas paralelas e presciência estão todas incorporadas no sexto sentido.

post-08-24-3 
Mas parece que existe uma tendência em explicar um evento multidimensional através de uma história linear lógica de causa e efeito. No momento em que nossa mente não consegue conectar duas coisas pela lógica, chamamos isso de coincidência ou mais recentemente de sincronicidade.
A complexidade contida dentro de seus sentidos e o fato de que existem diferentes definições sobre o assunto, ainda não permitiu um acordo científico sobre o número de sentidos. Sabe-se que os sentidos são divididos em exteroceptivos (os tradicionais cinco sentidos) e interoceptivos (os sentidos que percebem sensações nos órgãos internos neurologicamente ligados ao cérebro, por exemplo, enrubescer, respiração, sensação de plenitude etc). Ao mesmo tempo, existem subgrupos, tais como a sensibilização de equilíbrio do corpo, pressão, dor, temperatura. Estes são derivados a partir da síntese de múltiplos sentidos.
Agora vamos nos concentrar nos chacras, que são vórtices multidimensionais de energia. Eles agem como uma ponte entre o mundo físico denso e o mundo não físico da consciência pura. Existem sete chacras e também sete sentidos. Note-se que os seus sentidos primários são inseparáveis do seu sistema de chacras.

post-08-24-4 
O seu 6º sentido utiliza os sentimentos do seu corpo para informá-lo quando sua intuição está ligada ou desligada do alvo. Seu sétimo sentido por outro lado, é muitas vezes chamado de Biblioteca Universal “Registro Akáshico” ou o Salão de Registros. Nenhum intermediário ou canalização está envolvida, em vez disso você tem acesso direto a todas as informações contidas dentro de todo o Universo em relação ao seu mundo físico. Seu sétimo sentido é a sua porta de entrada para o Eu Universal via Unidade de Consciência. Ele está definitivamente ignorando o nosso mundo físico.
Como vamos saber se estamos acessando o nosso sétimo sentido ? Cada um de nós de forma intermitente usa o seu sétimo sentido, mas na maioria das vezes fazemos isto inconscientemente. Por exemplo, você está usando o seu sétimo sentido quando faz uma pergunta ao Universo e recebe a resposta como se fosse o seu pensamento. É puro conhecimento. Você está usando o seu sétimo sentido quando está pensando/buscando alguma coisa perdida e inconscientemente seus dois pés estão caminhando diretamente para o objeto escondido. O sétimo sentido é acessado quando nós conscientemente fazemos uso de todos os recursos disponíveis que o Universo nos entrega. Através do sétimo sentido nada fica escondido de nós em qualquer parte da Criação, passado, presente ou futuro.

post-08-24-5 
Então por que você não aciona o seu sétimo sentido e pergunta ? Isso pode acontecer sentando calmamente em contemplação ou permanecendo em um estado de admiração receptiva. Nós ainda temos a magia de uma criança dentro de nós que é a porta de entrada para um maior conhecimento. Por uma questão de fato, na realidade tudo na vida é uma porta de entrada para uma consciência mais elevada ou iluminação, nomeada de autoconhecimento.
Se você quer saber como o Universo funciona, tudo que você tem que fazer é pedir ! As informações começarão a fluir para você em um nível que você pode entender. Quando você está pronto para ir ainda mais fundo, o espectro vai começar a se ampliar. Tenha em mente que a informação é relativa ao plano físico como uma versão mais abrangente da realidade. E é de uma maneira completa. Mas o sistema nervoso humano ainda não tem capacidade de conter a totalidade da luz.
Agora com a informação e o conhecimento você é capaz de desbloquear o seu sétimo sentido. Inicialmente parece mais fácil ser dito do que feito, mas você pode começar a cultivar uma maior consciência até o seu sétimo sentido tornar-se inseparável do resto de seus sentidos.
©Renne Caff

Sem comentários:

Enviar um comentário