sexta-feira, 3 de outubro de 2014

A cura centrada no coração produz o efeito mais poderoso no corpo humano !




A causa primeira da doença começa com um desequilíbrio nos sistemas de energia do corpo, especificamente, a interação entre a forma como o coração se comunica com o cérebro e o corpo, corrija isso e não terá doença, nunca, o coração pode produzir um campo elétrico 100 vezes maior do que o cérebro e um campo magnético 5.000 vezes maior, qual você está usando para se curar ?
As emoções são vibrações que influenciam de forma consistente a nossa realidade, nós não só pensamos e trabalhamos o nosso caminho em um dia com reuniões e atribuições, mas também sentimos e acreditamos no nosso caminho através delas, o resultado depende de ambos.
Simplificando, a causa número um de sua saúde é o seu estado energético e emocional, como você se conecta emocionalmente com o seu bem-estar geral, isto é mais importante do que qualquer suplemento, alimentação, exercício ou tratamento de saúde, há apenas uma causa de doença e tem a ver com os desequilíbrios de energia e frequência que existem dentro do seu corpo, retifique isto e a doença não pode existir… Ela se torna impossível.
Todas as emoções são variações de duas: o medo e o amor: medo/estresse é contagioso e provoca contração: inibe a criatividade, a atividade do cérebro, o sistema imunológico, a percepção seletiva e em períodos longos de tempo causa avarias no corpo, o amor (crenças e emoções positivas) tem alto impacto e causa expansão: na criatividade, na resistência física e mental, mais produtividade em menor tempo porque nós tomamos decisões mais rápido, ficamos receptivos e altamente perspicazes, esta é uma questão de matemática, coração matemático de acordo com a contribuição neste campo do (Instituto do coração matemático: quando temos informações precisas, tomamos decisões melhores).
A qualidade de um campo criado com o coração influencia sua experiência e realidade.
A pesquisa por trás da evolução do coração matemático veio da ideia de que a resposta emocional do corpo a eventos nem sempre ocorre em processamento de “cima para baixo” (ou seja, o cérebro envia sinais para o coração e outros órgãos e o corpo respondem de acordo), pelo contrário, já foi provado que muitas vezes o nosso estado emocional dispara o nosso coração para enviar seus próprios sinais para o cérebro e outros órgãos e o corpo reage de acordo, por exemplo, enquanto a comunicação de duas vias entre os sistemas cognitivos/cérebro e emocionais/coração é fixa para o cérebro, o número real de conexões neurais que vão dos centros emocionais do coração para os centros cognitivos são maiores do que o número que vem do cérebro para ele, alguma vez você já: Tomou uma decisão “por emoção” ? Fazendo algo perigoso por impulso ? Assumindo um risco, porque você acreditava nele ? Esta pesquisa ajuda a explicar a influência que as emoções têm sobre a nossa capacidade de pensar e agir.
Na verdade, os pesquisadores do coração matemático determinaram que os centros de fisiologia e nervosos do coração são tão complexos e ativos que constituem um “cérebro” por conta própria, chamado de “mini cérebro”, sabemos agora que o coração contém células que produzem e liberam noradrenalina e dopamina, neurotransmissores que se pensava serem produzidos apenas pelo cérebro e gânglios fora do coração, mais notável é a descoberta de que o coração produz oxitocina o “hormônio do amor”, em concentrações que são tão elevadas como as do cérebro.
Sete ações simples para criar sentimentos positivos:
1. Pense sobre as pessoas que o ajudaram hoje, agradeça-as em seu coração, pense sobre seus projetos em andamento, saiba que eles vão se desenvolver bem, trabalhe a partir desta emoção.
2. O que é que você gostaria de ter profissionalmente ? Um novo projeto ? Com quem ? Pense sobre isso em detalhes, seja específico e imagine que você já está trabalhando nisto.
3. Mantenha um sentimento de celebração em seu coração, a partir deste espaço tome as ações apropriadas para que isso aconteça.
4. Encontre maneiras de ajudar as pessoas do seu convívio, ou faça-as sentirem que você se importa com elas, execute um ou mais ato (in)visível de bondade por dia.
5. Antes de iniciar seu dia de trabalho de graças por ele e encare-o com satisfação e alegria.
6. Quando terminar o seu dia de trabalho agradeça e limpe suas emoções negativas (que vêm com o medo de que nós sabemos agora que é ilusão), não as leve para casa nem as preserve para o dia seguinte.
7. Sorria sempre que possível.
O tempo de crise está literalmente aqui: existe um ritmo rápido em nosso mundo, o assalto de muita coisa para fazer com pouco tempo e recurso, estar no momento do AGORA é apenas um conceito que a maioria de nós na vida diária tem praticado muito pouco, o medo é amplamente disseminado e está nos poluindo a nível celular: hipertensão, doenças autoimunes, câncer, infertilidade, problemas crônicos, ansiedade e depressão, a lista poderia continuar para sempre, a diferença é como nós interpretamos a crise, porque podemos escolher estar em completa paz em meio ao caos.
Podemos viver a vida que queremos ? Podemos ser autênticos em nosso discurso ? Podemos identificar e liberar nossas subjacentes crenças limitantes para que possamos começar um novo compromisso com compaixão genuína, abundância, amor e conexão, seu compromisso vai mostrar em seu corpo e nas suas intenções.
©Micahel Forrester
Origem: preventdisease
A Luz é Invencível

Sem comentários:

Enviar um comentário