quinta-feira, 19 de junho de 2014

Crianças de LUZ!


 
Crianças de Luz...
Há um caminho a ser percorrido. Existem pessoas que fazem sua trajetória, passam pelo planeta e deixam sua marca. Essa é uma marca eterna.

Muitas vezes nesse caminho pela dádiva da vida, nos sentimos só, machucados, com conflitos internos e sentimentos confusos. Mas, diante dos justos obstáculos que essa energia cósmica nos revelou, jamais iremos nos sentir derrotados. A força do Universo nos alimentará! Somos capazes, somos "Luz de Deus".

Ousar é importante, traçar um forte objetivo, estar na vida, manter seu objetivo sempre nutrido pela determinação. A evolução se faz necessária, acredite sempre em você, ame a si mesmo, sem egocentrismo e sim com um forte amor próprio. Isso é necessário sempre.

Lançar-se ao novo, estudar, crescer, buscar novos conhecimentos, dar chance para que novas possibilidades aconteçam.

Devemos sair dessa inércia espiritual que toma conta das pessoas. Elevar nossos pensamentos, seguir na caminhada, confiando e acreditando sempre que temos luz própria e divina, somos "Crianças da Luz".

Tenho certeza de que existe uma "Conspiração Astral" para que os seres humanos despertem, busquem objetivos mais elevados, façam jus a essa oportunidade de viver, de escrever a sua história. Sei que seria uma falta de modéstia humana afirmar que somos "Jóias Estelares", mas devemos acreditar que temos algo muito valioso dentro de cada um de nós, e que esse algo está lá, bem guardado, esperando o nosso despertar, para que essa verdadeira jóia mostre seu brilho resplandecente, tocando a todos com seu "Amor Incondicional". Somos "porta-jóias de Deus".

Sejamos eternamente nossos amigos, nossos parceiros de jornada, buscando, aprendendo, crescendo e vivendo integralmente e intensamente. "Jamais se limite: crie, amplie. Somos muito mais do que pensamos ser".

Vitor Hugo França
 
Extraído do Site: Portal Arco Íris.

Sem comentários:

Enviar um comentário