domingo, 30 de dezembro de 2012

2013 Ano de Luz!








                   Com os nossos mais sinceros votos de um maravilhoso ano para todos vocês!

Uma ideia !  Para vos ajudar a alinhar as vossas energias com o novo padrão vibratório!

 Consagre o seu Dia...
 
DE MANHÃ:


No momento em que você desperta, enquanto ainda está em Estado Alfa, durante alguns minutos revise sua noite. Veja se pode recapturar qualquer de seus sonhos e seus significados. Sonhos é um dos caminhos utilizados por seus guias e Eu Elevado na comunicação com você. Peça que eles o ajudem a relembrar. Se quiser, pode fazer um diário de seu sonhos, ou ainda fixar o habito de relembrar qualquer lugar que visitou ou qualquer coisa de importância que tenha acontecido durante suas viagens astrais noturna. (Todos sonham e viajam em seus corpos astrais, lembrando-se ou não).
Visualize ou pressinta um pilar cristalino de Luz Dourada Branca radiando de cima para baixo de sua Divina Presença EU SOU, que o envolve e então ancora-se no núcleo cristalino da Terra. Veja um brilhante raio (laser) de Luz espiralando para baixo através de seu chacra coroa, penetrando cada chacra à medida que se move para baixo em sua coluna vertebral, inflamando-os como a um tubo fluorescente e saindo pelo chacra raiz para dentro do núcleo da Terra. Escolha sua própria afirmação ou diga algo assim:
"Eu chamo minha Divina Presença ‘EU SOU’ e meu angélico ajudante para me envolver, guiar e proteger durante este dia, para o bem mais elevado e o mais alto bem de todos". Você também pode chamar o amado Arcanjo Sandalphon (*) para mantê-lo fundamentado e ancorado na Terra, à medida que se empenhe em tornar um Ser multidimensional. (*Nota: Sandalphon - sonórico nome do príncipe angélico, que muitos dizem ser Elias após sua morte).
Você tem livre arbítrio (vontade própria) e deve dar permissão para o Seres de Luz e ao seu Eu Divino para que possam guiar e ajudá-lo. (Este exercício levará só um minuto ou dois depois que você construir a visão e fixar a intenção).
Durante alguns minutos faça exercício de respiração profunda, após algum tempo de harmonização beba um ou dois copos de boa água. Se não tiver qualquer privacidade ou se sentir inibido em casa, poderá fazer sua harmonização no carro. Algumas pessoas praticam esta harmonização (usando sons vocálicos) na chuva, outros conseguem que seus familiares pratiquem em conjunto com eles. Só você poderá decidir o pouco ou muito que usará destas ferramentas que estão sendo oferecidas. Mas seja confiante, se não as usar, não estará apto a fazer as mudanças tão fáceis ou tão rapidamente como deseja. A escolha sempre será sua!

( Extraído do Site: Portal Arco Íris de Luz ) 



                                                                  

Sem comentários:

Enviar um comentário