domingo, 17 de junho de 2012

Workshop do Raio Branco!

                                                                                  


Seguindo sempre as directrizes dos Amados Seres de Luz que orientam a nossa vida temos mais um trabalho de Luz para apresentar e facilitar a todos os que desejam evoluir na Luz e alinhar-se nas vibrações da Ascensão do Planeta : o Workshop do Raio Branco!
Importante trabalho  que nos apresenta os Divinos Seres de Luz deste raio como o Amado Mestre Seraphis Bey  e o Divino Arcanjo Gabriel entre outros.
Os atributos e bênçãos do Raio Branco são muitos :  Alegria , Paz , Abundância , Orientação, Iluminação Sagrada, Boas Novas, Abertura de Caminhos, Purificação  ( dos nossos corpos, chacras e aura) e Pureza  ( na nossa vida e conduta) isto para citar alguns, neste Workshop vamos fazer exercícios e invocações para alcançar estes objectivos e aprender a pô-los em prática, orações divinamente enviadas para todos nós, Decretos e afirmações de Luz e uma Meditação para ancoragem do Raio Branco!
Todos podem participar deste trabalho não tem pré requisitos o custo é de 5€ para o Espaço, pedimos que tragam uma flor branca e  duas  velas brancas ( tipo tea light ) cada vela acesa por vós terá de ter um pedido incluso para vossas vidas e outra dedicada ao Arcanjo Gabriel para abertura de Caminhos e Boas Novas!
Vai ser no próximo dia 24 de Junho Domingo  pelas 14 e 30 até às 17 e 30.  Sentimos que vai ser muito especial  algo de muito importante pela Iluminação Sagrada que vai trazer á vida de todos nós cada vez mais necessária e urgente nestes momentos conturbados vividos no nosso Planeta!
A ascensão aproxima-se,  cada vez mais é necessário o nosso alinhamento com as novas energias .
Podem fazer a vossa inscrição através do nosso Email : marianeiva77@gmail.com 
Ou do contacto de Telemóvel: 92 604 5348.

Abrimos nosso coração para vos receber!

Maria Neiva
                                                                        

Sem comentários:

Enviar um comentário